terça-feira, 3 de junho de 2008

Pérolas

Encontrei esta pérola, perdida entre meio de mil ficheiros enquanto procurava incessantemente algo para publicar no blog.

Alguém, à uns tempos atrás escreveu o seguinte as seguintes linhas (bastantes interessantes e dignas de uma análise) acerca da minha pessoa:

"o facto de tu teres contacto Sexual, psicológico, etc... com uma mulher é para ti deveras intimidador... já vem de há 2700 anos o facto de os guerreiros das tribos do oriente não terem qualquer contacto com as mulheres pois achavam-nas absolutamente gloriosas e ameaçadoras... o contacto do marido com a mulher deveria ser feito às escondidas.... sem o conhecimento da sociedade( atenção... marido e mulher) pois o facto de serem vistos no acto sexual tiraria todo o
respeito do homem perante os outros homens e é nisso que consiste o teu problema, lol... és uma reencarnação do homem guerreiro do oriente das tribos das montanhas Huangshan (china!) "

Sem dúvida uma pérola... Se é verdade ou não, isso não sei, mas que para além de uma grande lição de história, me deu algo em que pensar... isso deu !

Cláudio Ribeiro aka Guerreiro das Montanhas

1 comentário:

marquez disse...

Tá interessante, acho k todos nós temos uma costela de "guerreiro das montanhas", que logo se dissipa após uma garrafa de vinho eh eh