quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O desvendar de um mito !

Muita gente pergunta "Cláudio, porque a noite da marrã ?" ora aqui vai:

Geralmente, as mulheres bonitas são muito bonitas por fora, mas por dentro são muito, mas mesmo muito feias.
Por essa razão o mercado das feias, é um mercado promissor. Nove entre cada dez feias têm amigas bonitas e boas como o milho. E dessas 9 a que sobra, de certeza meus amigos, tem uma prima do melhor que há.
Quando estão com uma mulher feia, abre-se todo um leque de vantagens, que muitos de nós, a olho descoberto não consegue chegar lá.
Para já, é bastante seguro. Se pararem o carro num local ermo e os ladrões e assaltantes não os vão incomodar, com medo de serem comidos vivos...

É muito mais fácil e muito menos esgotante a nível intelectual. Uma feiosa normalmente não escolhe muito as companhias masculinas, por força da lei da oferta e procura; isto é: mesmo que os homens sejam horrorosos a probabilidade de ela os mandar dar uma curva é praticamente zero.

É bastante económico. Uma "baleia" sabe que é uma "baleia", por isso não vai pedir jantares em restaurantes chiques, nem flores no dia seguinte. No máximo, umas cervejas de lata, e tchiki tchiki dentro do carro.

Vão ver que fazem um acto de caridade. Sentem-se melhor quando saem com uma mulher horrorosa. É a vossa boa acção da semana. O problema é quando se torna um hábito e dás contigo a fundar a "Casa de Auxílio às Menos Bonitas".

Imaginemos duas feias juntas. Uma delas será sempre a "mais bonitinha", por pior que ela seja. É uma situação de lucro/lucro.

Este é de todos o meu post mais xenófobo, nojento, machista, etc etc etc de sempre, mas eu tinha mesmo que fazer isto... E para quem sabe, eu não sou realmente assim. Depois de dissiparem as vossas dúvidas, não se preocupem, alguém há-de ficar com elas, elas safam-se sempre !

Concordem, discordem, façam o que quiserem, mas por favor respeitem as mulheres !

9 comentários:

JoaoPika disse...

Espectacular, o post do ano. Confissões de uma vida nocturna arrojada. ahahahah

Anónimo disse...

hmm artigo interresante! Agora gostaria de ler um post sobre os Homens feios...que se pensarmos bem também dão menos dores de cabeça que os giraços... Reflecte sobre isso e depois vem discutir comigo.. :) Só tenho mais uma coisa a dizer... Enquanto houver dinheiro para vinho não se compra roupa..! Beijinho!*

Austra disse...

Muita bom este post, abordaste bem o tema, desenvolveste-o da maneira correcta e continuas a mostrar potencial suficiente para deliberar mais sobre o tema...quem sabe um tema do tipo "o arquétipo da marrã", ou ainda "a marrã tradicional portuguesa", e se estiveres mesmo inspirado, "como comer uma marra - guia Tiro e Queda", ou já agora "Marrãs for dummies" hahaha

Anónimo disse...

Man, depois de ler isto, sinto-me mais confiante pás noites da marrã.

Thanks, Cláudio Ribeiro.

João Constantino disse...

"Para já, é bastante seguro. Se pararem o carro num local ermo e os ladrões e assaltantes não os vão incomodar, com medo de serem comidos vivos..."


RIR MUITO!
passei o verão a pensar nisto, lá em sines fiz conta de ir po tchiki tchiki com uma gordinha(fetiche?)... mas depois vi-me forçado a bofetear a minha própria cara.
Eu quero dar amor a todas as mulher do mundo, mas às vezes não dá mm!

João "Civel" Silva

Anónimo disse...

Você possui grande talocha para fazer tchiki tchiki com mulher gorda. Mestre Boitaça faz lhe amarraçao com qualquer mulher bonita de seu gosto. Você fica que nem rato debaixo de saia de leprosa, esperando que rata caia. Pagamento antes de resultado.

Anónimo disse...

O Núcleo De Raparigas Feias cá da aldeia agradece o seu depoimento Sr. Cláudio... Sentem-se todas muito mais aliviadas...!

Patrícia B.

Unknown disse...

Quem sabe sabe... :D

Anónimo disse...

és grande sócio!!! e é verdade elas safam-se sempre, as vezes até melhor que as outras ahahah

beijoca***