segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Flagelo do século 21

Pois é amigos, com toda esta história da crise económica que se vive e mais não sei quanto não sei o que, aproveito esta altura tão apropriada para vos falar daquele que é realmente o verdadeiro flagelo e para tal faço uma pergunta muito simples:

Mas o que raio é este negócio do aloé vera ?

Ora é iogurtes com aloé vera, detergentes para a loiça, perfumes de aloé vera, toalhinhas para o rabinho dos meninos... entre mais panóplia e meia de produtos com o dito cujo.

Não acham assim de mau gosto pela manhã comer no iogurte aquilo que minutos antes estivemos a meter debaixo dos sovacos ? (e digo aqui sovaco, porque as coisas têm que começar a ser chamadas pelos seus nomes)

Por este andamento começo realmente a achar que o aloé vera é o novo halibut... serve para tudo !

Alguém é capaz de me explicar o que se passa aqui ? Eu falo por mim, não acho muita piada comer o mesmo que uso para limpar o chão da casa de banho e desinfectar a sanita. Acho sinceramente que algo está errado no meio disto tudo.

E com esta reflexão me despeço por agora, para a semana "O flagelo dos bifidus activo"

Cláudio R. a desvendar o que realmente interessa

5 comentários:

Anónimo disse...

"A Aloe vera floresce no começo da primavera, geralmente com flores de um amarelo vivo em uma longa haste que se projecta para fora do centro da roseta. Suas flores são, ocasionalmente, de cor laranja ou vermelha. Numa planta já desenvolvida, a haste eleva-se, geralmente, de 60 a 90 centímetros acima da extremidade das folhas. Como as suas folhas são suculentas, elas estão cheias de uma substância gelatinosa que pode ser extraída e então engarrafada ou incorporada em vários produtos.
A sua Babosa (substancia gelatinosa) tem poder de reter água para se manter o tempo todo bem hidratada, mesmo sob o calor produzido pelo sol escaldante do deserto."

que é isto pá?!Aloé Vera?! :S

recuso-me a comer ou a usar o que quer que seja que contenha este ser "baboso" :S já o actimel.... "tarap, tara, tarap, tara, tarap, tara, actime" :P

lolol vou dormir que tou a ficar pior....

beijinho***

Pi disse...

:o

a minha alma está espantada com tamanha qualidade de idiotice. clap clap!

que seria do mundo sem o aloé vera?

=)

(bem pensado Sr. Cláudio) *

Claudio.R disse...

A linha entre a genialidade e a idiotice é ténue...

Anónimo disse...

claro que é.
e idiotice de qualidade não é para qualquer um.

JoaoPika disse...

Tá ali um ponto muito importante, será mesmo que o "aloé vera é o novo halibut" ? Se curar dores de dentes ultrapassa o halibut.