segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pensamentos diários

Pois amiguinhos, pondo de parte a toada romântica e amorosa por um instante quero-vos falar de algo que me ocorreu no outro dia...
Não que seja de todo educado revelar as circunstâncias em que me ocorreram tais pensamentos, parece-me, para compreensão do assunto, totalmente necessário.
Encontrava-me eu, tranquilo, a urinar numa casa de banho pública e veio-me o seguinte pensamento

"porque é que as pessoas forram o tampo da sanita de uma casa de banho pública antes de a utilizarem ?"

O argumento mais utilizado, "é por questões de higiene", não podia ser mais absurdo... "Eu sou um micróbizinho pequenino e vou atacar o rabinho deste senhora... mas não... papel higiénico... nãaaaaaaaaaaaaao..."
Sim, camadas de papel higiénico não vão prevenir o seu rabiosque de uma infecção, por isso mesmo, o argumento válido seria "dá-me uma sensação de segurança"

A solução: fazer pontaria de longe...

Cláudio R aka Mister conselhos dos bons

2 comentários:

euzinha pekenina disse...

Ouve lá eu k ando na escola tive a infeliz coincidência d ter d estudar s o papel higiénico oferece ou n protecção dos rabos alheios….o resultado foi deveras surpreendente, só a partir das 4folhinhas e k akilo funciona devidamente…pelo menos com E.coli (uma coisa pekena k nos faz suar, diarreia e outras coisas k tais) …portanto sim, o papel higiénico protege (a partir das 4folhinhas) …. Mas axo k ninguém tem paciência pa contar as folhas k lá põem….

Pi disse...

devias experimentar fazer xixi de rabo levantado.

por acaso forro com papel higiénico, por medida de precaução, quando o meu equilibrio começa a falhar e nunca sei para que lado vou pender a seguir :D

e porque a rapariga pequenina disse qq coisa de muito mais interessante que eu, em locais públicos ninguém usa papel higiénico com mais de 2 folhas, por ser muito dispendioso... ora bem, a solução é fazer autênticas pirâmides de papel higiénico nas sanitas. não demora muito, e se baterem à porta a perguntar 'Já vomitaste?' é mandá-los dar uma volta. =)

A isto chama-se Prevenir e remediar!