segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rise And Fall

Pois perguntam vocês e muito bem "Onde é que tenho andado ?"

A pergunta é boa, mas a resposta nem por isso... A vida não tem estado fácil... mas pronto, aqui estou eu de volta !

Pois é, o vosso amiguinho anda aqui com ideias de brevemente começar a "filmar" uma curta, para a qual vos apresento já de seguida as linhas pelas quais me estou a guiar (desafio qualquer um de vocês a decifrar o que isto significa !).

Rise And Fall

I like to look at the sky everyday... the sun, the clouds... to the ground... To feel alive.

A flower... Hope... that vanishes, silence...
And a long way... that leads to nothing...

And yet again, silence...

But if you look at the sky, the sun, the clouds, maybe you'll remember your way back...

A flower, Hope...

Cláudio R. aka inventor de coisas impossíveis

1 comentário:

Marisa Guerreiro disse...

A vida é sempre fácil quando olhamos e sentimos tudo o que de bom está à nossa volta...e não nos prendemos na vida monótona de seres humanos que somos. O mundo humano é competitivo, todos lutam, todos querem ser melhores que o vizinho.

A mim, um raio de sol, uma nubelina, uma abelha, ou simplesmente uma gota de orvalho dizem-me quase tudo...
... Para mim o silêncio é uma coisa fantástica! Na minha opinião, é uma profunda reflexão, é auto-conhecimento, em buscar da nossa própria essência...Metade das pessoas não sabem quem são, ou porque é que aqui estão, ou simplesmente porque é que querem estar. Não sabem o que as motiva...
Para mim o silêncio é tão importante quanto a prática das palavras...

As flores são a esperanção do mundo... A nossa esperança!

P.s- Cláudio R. aka inventor de coisas possíveis

Beijinhos**** =)