quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desvendar um mito

Muitas vezes oiço palavras, comentários que não se prendem bem com a verdade... Posto isto aqui vai um pequeno esclarecimento:

Não pretendo com estes textos, contos ou desabafos assumir o papel de um escritor, de um artista... Ao pôr este pequeno trabalho junto a minha única intenção é a de mostrar um pouco de mim, um pouco do que me vai na alma, um pouco das minhas vivências, das minhas ideias e paranóias.

Quero apenas mostrar que escrever é fácil, que qualquer um de nós pode pegar num papel e numa caneta e escrever, pode ser criativo, pode-se realizar através de palavras que para muitos podem parecer insignificantes, sem sentido e vagas.


Todos nós somos artistas à nossa pequena maneira !


Cláudio R aka artista piqueno !

Sem comentários: