terça-feira, 8 de abril de 2008

Sessão de Cinema Inesperada

Isto de andar alterado dá cabo de mim.

Certo dia entrei numa grande superfície de electrodomésticos e acidentalmente fui parar à secção de câmaras e máquinas de filmar...
Escusado será dizer que estive entretido durante hora e meia colado a uma televisão, onde curiosamente passava um filme em que o único actor era eu, que olhava insistentemente para uma televisão.

Um filme sobre mim ? Mas quem é que se lembraria de realizar um filme sobre mim ?

Cláudio R.

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem está um pequeno passo de um óscar !!para melhorar a tua performance dou te um sugestão que tal fazer o pino e caretas para a câmera dá uma certa alegria ao filme , ficavas tipo o KIMBÉ !!

Claudio.R disse...

O balicé conheço.... agora o Kimbé....